
Newsletter
Pesquisa

Zendaya apresenta a segunda coleção criada com a marca e o estilista Law Roach num filme com perseguições urbanas e artes marciais.
A nova missão de Zendaya passa por correr, lutar e mostrar a segunda coleção que desenvolveu com a On e o stylist Law Roach. Para a apresentar, a marca suíça escolheu uma campanha inspirada nos clássicos do cinema de ação.
O filme, realizado pelo trio argentino Pantera, acompanha a atriz numa perseguição pela cidade, durante a qual enfrenta um grupo de mulheres que também veste as novas peças. A fotografia da campanha ficou a cargo de Cass Bird.
Entre as novidades está uma nova versão das Cloudnova Moon, sapatilhas inspiradas no modelo Mary Jane, além de peças como um body e um casaco com padrão de píton. A apresentação da coleção inclui ainda espaços temporários nas lojas da marca em Los Angeles, Paris, Tóquio e Chengdu.
A parceria com Zendaya começou em 2024 e estende-se à criação de produto. Depois do laboratório imaginário de «Shape of Dreams», realizado por Spike Jonze, a colaboração ganha agora outro cenário cinematográfico, enquanto a On continua a aproximar o seu universo desportivo da moda e do lifestyle.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.