Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.
O Grupo Cortefiel, que engloba marcas como Pedro del Hierro, Women´secret, Springfield e Fifty, anuncia a alteração da sua denominação e identidade visual para Tendam, como parte do plano estratégico iniciado há cerca de 24 meses.
Tendam passa a ser a nova marca corporativa e a identidade acaba de ser apresentada mundialmente no World Retail Congress, que decorre esta semana em Madrid.
O processo de transformação coloca a Tendam numa sólida posição operativa e financeira que permitirá alcançar desafios futuros de internacionalização, crescimento e digitalização.
Jaume Miguel, CEO da Tendam, afirma que “com a consolidação e crescimento de um multi portefólio não fazia sentido continuarmos a definir o Grupo com o nome de uma das marcas, ainda que essa fosse a sua origem”.
A ideia é evoluir e ganhar valor como empresa que se dedica à gestão de marcas no segmento premium mass market. Apesar da mudança, as cinco marcas comerciais mantêm a identidade.
A Tendam herda a experiência de 140 anos de história e uma estrutura de 2 mil lojas distribuídas em 90 países.
A alteração da marca é resultado de um processo no qual participaram diversos grupos de trabalho. A Interbrand foi a responsável pela conceptualização da nova denominação da companhia, pelo novo logo e imagem corporativa.
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