Comité Executivo da L’Oréal Portugal com nova liderança

Pesquisa

Dois novos diretores
Comité Executivo da L’Oréal Portugal com nova liderança
17 de Abril de 2018
Comité Executivo da L’Oréal Portugal com nova liderança
Comité Executivo da L’Oréal Portugal com nova liderança
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Comité Executivo da L’Oréal Portugal com nova liderança
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A L’Oréal Portugal acaba de reforçar o Comité Executivo da empresa, COMEX, com a nova liderança de Cátia Martins e a nomeação de dois novos Diretores, Eduardo Gotuzzo, Director-Geral da Divisão de Grande Consumo (DPGP) e Sandro Cardoso, Diretor da Divisão de Cosmética Ativa (DCA).

Atualmente, o COMEX da L’Oréal Portugal é composto por 11 elementos (6 mulheres e 5 homens) e representa a equidade de gêneros e diversidade de perfis.

Sandro Cardoso é, desde março, o novo Diretor-Geral da Divisão Cosmética Activa. Entrou na L’Oréal, em 2017, como Diretor-Geral Adjunto Cosmética Activa para os mercados da Europa Ocidental, na sede do Grupo, em Paris. Licenciado em Gestão pela Universidade Nova, Sandro Cardoso iniciou a carreira em tecnológicas como a TIMwe e a Vodafone, antes de integrar o grupo Danone onde iniciou uma carreira internacional. Foi responsável pela estratégia digital mundial de Baby Food na Danone, baseado na Holanda, e posteriormente Head of Digital Marketing na sede do grupo, em Paris.

Cátia Martins é, desde o dia 12 de março, a nova CEO da L’Oréal Portugal. Com um percurso profissional iniciado há 18 anos na L’Oréal Portugal, passou por diversos cargos internacionais. Foi diretora de Marketing Make-up na zona da América Latina, na sede do Grupo L’Oréal, em Paris e Diretora-Geral das marcas Garnier, Maybeline e Colorama, no Brasil. Cátia Martins regressou a Portugal em 2015, como Diretora-Geral da Divisão dos Produtos Profissionais, que tem marcas como L’Oréal Professional, Kérastase, Redken, Shu Uemura Art of Hair, Décleor e Carita; tendo reforçado a posição de liderança da Divisão. Como resultado, foi nomeada Diretora-Geral da DPP em Itália, onde liderou a transformação e modernização efetiva da Divisão.

Eduardo Gotuzzo assumiu o cargo de Diretor-Geral da Divisão de Produtos de Grande Consumo no início deste mês de abril. Eduardo Gotuzzo tem 18 anos de experiência na área comercial em grandes empresas multinacionais, como Kimberly Clark e a British American Tobacco. Entrou na L’Oréal Perú em 2014 como Director-Geral da Divisão de Produtos de Grande Consumo, cargo que ocupou até receber o convite para a L’Oréal Portugal. Na L’Oréal Perú assumiu a liderança da recuperação da divisão, alcançando um crescimento nas vendas de 73% em três anos, oito vezes mais do que o crescimento do mercado.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Comité Executivo da L’Oréal Portugal com nova liderança

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Comité Executivo da L’Oréal Portugal com nova liderança

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile