Estatuto Editorial

O Imagens de Marca apresenta-se como um órgão de comunicação social especializado em branding, atualmente com foco editorial em marcas&empresas, pessoas&lugares, estilo de vida&bem estar e tendências&tecnologia. Tem uma periodicidade diária nas plataformas digitais e semanal nos diversos canais de televisão onde é emitido, particularmente na SIC, SIC Notícias e SIC Internacional.

O imagens de marca online apresenta-se num site independente e livre. O imagens de marca TV apresenta-se numa emissão semanal de 15 minutos, num formato igualmente independente e livre.

O imagens de marca subordina-se aos factos e acontecimentos. Retrata o que de melhor se faz nesta indústria e assume-se como um órgão de comunicação positiva, inspiradora e construtiva.

O imagens de marca é um “guardião das marcas” mas não deixa de olhar para elas com base na verdade e no rigor de um trabalho jornalístico. É responsável por levar uma informação credível aos seus leitores, ouvintes e espetadores e pauta-se pela qualidade, relevância e diferenciação dos trabalhos que desenvolve.

O imagens de marca olha com os mesmos olhos para as marcas nacionais e internacionais. Embora grande parte do seu trabalho seja feito no mercado nacional, está sempre disponível para viajar pelo mundo em busca das melhores histórias sobre branding.

O imagens de marca dirige-se a todas as pessoas que têm contacto com as marcas, sejam ou não profissionais do sector.

O imagens de marca é uma marca editorial independente e cada reportagem, seja em que plataforma de comunicação for veiculada, valerá pela sua importância jornalística.

O imagens de marca tem uma redação formada por profissionais com carteira profissional e rege-se pelo código deontológico dos jornalistas. Não se rege pelos interesses dos seus parceiros mas sim pelos da audiência dos seus diversos suportes.

O imagens de marca rege-se pelos princípios da honestidade, respeito e liberdade, dispensando críticas baratas e destrutivas bem como o apelo ao sensacionalismo.

O imagens de marca continuará a apostar na inovação constante dos seus formatos, na diversidade dos seus conteúdos e nas tendências de comunicação, procurando sempre continuar a ser uma referência na informação sobre marcas&empresas e uma inspiração para os seus diversos públicos.

Por último, esclarece que os artigos de opinião, publicados numa secção própria e devidamente assinalada pelo nome “Opinião”, são da inteira responsabilidade dos seus autores. É um espaço de opinião livre e em nada se confunde com o trabalho jornalístico desenvolvido pela redação do Imagens de Marca. Os seus autores sabem que não podem usar o mesmo para efeitos de autopromoção dos seus negócios.

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito os termos e condições.

Cristina Amaro Newsletter

Li e aceito os termos e condições.

Obrigado, consulte o seu email.