Newsletter
Pesquisa

A tecnologia faz cada vez mais parte do dia a dia dos consumidores, mas a inovação só ganha verdadeiro valor quando responde a necessidades concretas e torna a vida mais simples. Entre soluções que prometem facilitar processos, aumentar a segurança e trazer mais eficiência às rotinas, importa perceber: estarão as marcas a criar tecnologia verdadeiramente com propósito?
No sétimo episódio de “Escolhas em Jogo”, as perguntas dos consumidores voltam a assumir o papel principal, desafiando as marcas a refletirem sobre a utilidade e o impacto real das suas soluções. Mantendo o formato diferenciador do projeto, a conversa decorre sem moderador e é guiada exclusivamente por um baralho de cartas com questões colocadas pelos consumidores, promovendo respostas espontâneas, diretas e transparentes.
Neste episódio, dedicado à tecnologia com propósito, três marcas de setores distintos juntam-se à mesa para partilhar diferentes perspetivas sobre a forma como a inovação pode tornar-se uma verdadeira aliada no dia a dia. Joana Alvito, Head of Brand & External Communications da Verisure, Pedro Pereira, CEO da Resolve Já, e Luís Narciso, Portugal Sales Manager da Candy, aceitam o desafio de responder, sem guião, às dúvidas e expectativas dos consumidores.
Com diferentes áreas de negócio, experiências e soluções em jogo, será que a tecnologia consegue, de facto, cumprir o seu propósito e simplificar a vida de quem a utiliza?
Os dados estão lançados e o jogo está prestes a começar.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.