Newsletter
Pesquisa
Em todas as situações, as marcas e empresas procuram estar em destaque para conquistar os consumidores. E nesta emissão, esse ponto não é exceção. Apostar em negócios diferenciadores, criar momentos únicos, conhecer os consumidores, apostar na inovação ou celebrar uma efeméride é o propósito de marcas em destaque neste Imagens de Marca.
Começamos pelos 35 anos da McDonald’s em Portugal, que desenhou uma campanha de aniversário que se prolonga durante o ano. Conta com diferentes fases e vagas e que, em conjunto com o Grupo Impresa, criou um minidocumentário que conta diferentes histórias que cabem nos 35 anos da marca em Portugal.
De seguida vamos conhecer toda a estratégia da Nobre não só ao nível de sustentabilidade, mas também no que respeita às embalagens em mais um episódio da série Inovação Fora da Caixa.
De seguida conhecemos algumas das conclusões da conferência da APED, a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição que apresentou o estudo “O valor das Nossas Pessoas” e subimos a um dos maiores palcos do país, a MEO Arena, para perceber como este espaço quer conquistar um lugar de destaque em todo o tipo de organização de eventos.
Fechamos com a jogada perfeita. A Cork Padel é uma empresa portuguesa que aposta na inovação e quer ser uma referência no desporto do momento, o Padel.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.