Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho
a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos
mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web
com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente
reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de
elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de
cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento
possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o
mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
É a extensão das entrevistas mais relevantes
do Imagens de Marca. O Beyond IM desta segunda-feira explora ao pormenor o
Protechting. Um programa de aceleração de startups desenvolvido em parceria
pela Fidelidade, Luz Saúde, Fosun e o banco privado alemão Hauck &
Aufhäuser. O principal objetivo é criar oportunidades para o desenvolvimento de
startups, empreendedores e novas ideias de negócio.
André Simões Cardoso, membro da Comissão
Executiva da Fidelidade guiou a nossa equipa pelas principais características deste
projeto, num episódio que já estreou e pode conhecer no Empower Brands Channel,
no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.