Campanha garante que “Lidl Vale Mesmo a Pena”

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Campanha garante que “Lidl Vale Mesmo a Pena”
22 de Setembro de 2025
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O Lidl lança hoje a sua primeira campanha de posicionamento de marca internacional, em 31 países europeus. Segundo a marca, esta é mais do que uma simples mensagem publicitária - é uma promessa e uma ponte emocional para os clientes.

 

“O Lidl vale mesmo a pena.” é uma promessa a milhões de pessoas que depositam a sua confiança na marca todos os dias. O Lidl acredita que todos devem ter o direito de aceder a produtos sustentáveis e de elevada qualidade, a um preço que possam pagar.

 

Este princípio de acessibilidade e preço justo não está apenas no centro da campanha da marca, que será transmitida até 26 de outubro. A promessa "O Lidl vale mesmo a pena." manifesta-se de muitas formas: na variedade das marcas próprias, nos produtos biológicos e nas alternativas de origem vegetal. Segundo a marca, a promessa reflete-se na frescura diária garantida aos clientes, na oferta de alimentos de qualidade para famílias e comunidades e no valor acrescentado que a marca cria em ocasiões especiais.

 

Mais do que apenas o preço: valor acrescentado para a sociedade. Este mote vai muito para além da promessa de uma boa relação qualidade/preço, pois está na base de todas as ações da marca. “O Lidl vale mesmo a pena." significa reconhecer o verdadeiro valor da vida e apreciar o que é importante para as pessoas: segurança, confiança e a realização dos seus sonhos.

 

"Com esta campanha integrada, estamos a chegar às pessoas onde elas estão - emocionalmente e com mensagens claras sobre o que realmente vale a pena no Lidl", explica Filipa Afonso, Diretora de Marketing Lidl Portugal. Estamos a reforçar a marca, de um foco exclusivo em “relação qualidade- preço” para uma compreensão mais abrangente e individual do que significa “valor” na vida dos nossos clientes, colaboradores e parceiros. O que permanece constante é que, se algo proporciona valor real à vida, então vale mesmo a pena. E é exatamente isso que está profundamente enraizado no nosso ADN.”

 

A campanha da marca, que decorre até 26 de outubro, assenta numa estratégia de comunicação integrada em todos os canais de contacto com os clientes.

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