Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.
A Associação Mutualista Montepio (AMM) tem 200 passes individuais para oferecer a quem é ou decida tornar-se Associado e deseja assistir ao festival Vodafone Paredes de Coura, que se realiza de 15 a 18 de agosto, no cenário idílico de Paredes de Coura. A oferta, inserida na campanha de comunicação digital ‘Juntos vivemos o Vodafone Paredes de Coura’, decorre de 10 de julho a 10 de agosto.
Com a nova campanha da AMM, novos e atuais associados poderão ganhar bilhetes para assistir a um festival que se prepara para levar ao norte do país grandes nomes da música internacional - Arcade Fire, Jungle, Skepta, Curtis Harding, Big Thief e Fleet Foxes, além dos portugueses Dead Combo e Linda Martini.
«Sendo a cultura um dos pilares estratégicos da atuação da Associação Mutualista, não podíamos deixar de estar presentes neste que é um dos maiores festivais de música do país, garantindo uma oferta direcionada a quantos decidem aliar a gestão das suas poupanças a um momento de diversão e bem-estar” afirma Rita Pinho Branco, diretora de Comunicação e Marketing da AMM.
Para ganhar um passe individual para os 4 dias de festival, os associados da Associação Mutualista Montepio deverão subscrever ou reforçar um plano de poupança.
A campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, será promovida em montepio.org, Facebook, Google GDN e Youtube Trueview e é dirigida a um público jovem (entre os 25 e os 45 anos), com o objetivo de consciencializar para a poupança.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.