Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A receita de uma das mais
populares bebidas da Coca-Cola vai sofrer algumas alterações. De acordo com a
CNN, a marca adiantou que o objetivo passa por tornar o sabor da Coca-Cola Zero
mais parecido com o da Coca-Cola normal.
Por sua vez, também a lata da
nova Coca-Cola Zero contará com um novo revestimento. A lata vai passar a ser
inteiramente vermelha, com as letras a preto. Anteriormente, era apresentada em
tons de vermelho e preto, com o nome da marca a aparecer em branco.
Estas alterações surgem numa altura
em que a marca de bebidas está a concentrar os seus recursos nos seus produtos
de marca registada, depois de descontinuar algumas insígnias que estavam com
dificuldades.
Com esta alteração, a empresa espera
atrair mais consumidores através de uma versão atualizada da Coca-Cola Zero. “A
receita melhorada aproxima ainda mais o seu sabor daquele [da] icónica
Coca-Cola", afirmou James Quincey, CEO da empresa, citado pela CNN. O responsável
esclareceu ainda que esta se tratou de uma decisão influenciada “pela perceção
do consumidor”.
A nova versão da Coca-Cola Zero,
que vai substituir a que se encontra atualmente no mercado, deverá ser lançada
nos Estados Unidos já este mês, chegando ao Canadá em setembro. Em causa está
uma atualização que, no entanto, já foi feita em alguns mercados
internacionais.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.