A MediaMarkt vai ser DARTY e está pronta para dar tudo

Pesquisa

Marca
A MediaMarkt vai ser DARTY e está pronta para dar tudo
24 de Setembro de 2025
A MediaMarkt vai ser DARTY e está pronta para dar tudo
A MediaMarkt vai ser DARTY e está pronta para dar tudo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A MediaMarkt vai ser DARTY e está pronta para dar tudo
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nova marca representa um investimento superior a 30 milhões de euros e prevê a criação de mais de 500 postos de trabalho com um plano de expansão para 40 lojas até 2030.

 

A FNAC anunciou a mudança da MediaMarkt para DARTY, e marca o início de uma nova era no retalho de tecnologia e eletrodomésticos no país. A nova marca DARTY chega a Portugal no dia 1 de outubro e surge na sequência da aquisição da MediaMarkt Portugal pelo Grupo FNAC DARTY, consolidando a posição do grupo no mercado português. A DARTY, uma marca com mais de 70 anos de história e um forte compromisso com o cliente, chega para reforçar a aposta no segmento de tecnologia e eletrodomésticos, com um foco distintivo no serviço.

 

O lançamento da DARTY em Portugal apresenta um ambicioso plano de expansão, com o objetivo de atingir as 40 lojas até 2030. Este crescimento será impulsionado por um investimento acima dos 30 milhões de euros e prevê a criação de mais de 500 postos de trabalho, demonstrando a forte aposta da marca no mercado português e no seu potencial. O investimento inicial do rebranding da marca totaliza o valor de 5 milhões de euros.

 

Fundada em França, em 1957 e, 70 anos depois, com mais de 500 lojas, a DARTY construiu a sua reputação no compromisso com o cliente. Esta herança de confiança chega agora a Portugal com o lema "A dar tudo, para dar-te o melhor", afirmando o compromisso da marca com um preço de confiança, escolhas mais informadas, um serviço de entrega total e maior durabilidade. A DARTY promete melhorar o dia a dia dos seus clientes e resolver os seus desafios de forma prática e eficiente, estando presente com produtos úteis e um serviço de qualidade.

 

A atuação da marca assenta numa proposta de valor sólida, tendo o Contrato de Confiança como pilar central que se desdobra em três eixos fundamentais: “Oferta Completa de Produtos Técnicos e Eletrodomésticos, disponíveis onde e quando quiser”; “Referência de Especialização Técnica e Preços Competitivos” e “Serviço Integral, do Início ao Fim”. Através desta estratégia, a DARTY oferece aos seus clientes uma vasta gama de produtos, desde premium a mais acessíveis, tendo como foco a sua qualidade e reparabilidade. Além disso, procura compreender as necessidades dos seus consumidores e antecipar as exigências das famílias portuguesas, sendo o seu expertise acessível um dos pontos distintivos: as lojas DARTY contam com especialistas empenhados na satisfação do cliente e um foco na experiência 360° que garante uma relação de confiança.

 

“A transição para DARTY em Portugal representa um passo fundamental na nossa estratégia europeia de crescimento e na consolidação da nossa liderança nos mercados onde estamos presentes. Acreditamos que a proposta de valor da DARTY, centrada na confiança e no serviço total, irá ao encontro das expectativas dos consumidores portugueses”, afirma Nuno Luz, Managing Director da FNAC DARTY Iberia. “Com um plano de expansão sólido, estamos determinados a oferecer o melhor em tecnologia e eletrodomésticos, simplificando o dia-a-dia das famílias e contribuindo para um consumo mais consciente e sustentável".

  

A nova marca assegura a continuidade para os clientes da antiga MediaMarkt: todos os produtos, garantias e serviços adquiridos na MediaMarkt Portugal permanecerão válidos e serão respeitados pela DARTY, sem alterações nas condições legais. Os cartões oferta e vouchers online da marca anterior continuarão a funcionar normalmente na DARTY, dentro do seu prazo de validade. Reparações em curso ou assistência técnica para artigos comprados na MediaMarkt serão geridas pela DARTY. No site DARTY.PT, os históricos de encomendas, funcionalidades digitais e encomendas em curso serão mantidos.

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A MediaMarkt vai ser DARTY e está pronta para dar tudo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A MediaMarkt vai ser DARTY e está pronta para dar tudo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile