José de Oliveira Redondo
Sócio-Gerente Licor Beirão

Desde muito novo que todos os tempos livres de estudante liceal e mais tarde universitário eram ocupados nas empresas dos seus pais.

Aos 18 anos ficou responsável pela produção e distribuição de publicidade (cartazes, outdoors e outros materiais), mais tarde, pela indústria de serigrafia, uma mais valia para a área da publicidade, e ainda pela indústria de plásticos reforçados com fibra de vidro. Este material foi inicialmente utilizado na produção de outdoors, sendo posteriormente fabricados diversos materiais em plástico, como barcos, canoas, e sobretudo sinalização rodoviária.

Teve a sua própria indústria de material refletor e inventou um liquido refletor muito utilizado nas estradas portuguesas.

Estudou Engª Mecânica na Universidade de Coimbra até ao 3º ano, altura em que foi cumprir o serviço militar. Esteve 27 meses como Alferes Miliciano em Moçambique.

O aumento do consumo do Licor Beirão a nível nacional a partir dos anos 90, justificou que toda a sua atividade nas diversas empresas se passasse a centrar no fabrico, promoção e venda desta bebida.

Para além de atual Administrador da empresa J. Carranca Redondo, Ldª, produtora do Licor Beirão, foi administrador nas décadas de 70 e 80 da sua própria empresa de publicidade e material refletor.

De 2008 a finais de 2011 foi administrador da Active Brands S.A. empresa de distribuição de bebidas de cujo portfolio fazia parte o Licor Beirão.

É desde 2011 administrador da Meiral-Companhia Espirituosa, distribuidora do Licor Beirão e de outras bebidas nacionais e estrangeiras.

Artigos Relacionados

Brevemente...

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.