Daniel Redondo
Diretor Geral do Licor Beirão

Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra com especialização em Gestão Internacional pela Faculdade de Economia do Porto e no sector alimentar pela Fundación San Telmo, Sevilha. Lidera, desde 2000, o processo de renovação da marca Licor Beirão através de campanhas como "O que é que se bebe aqui?" com Manuel João Vieira, “Soluções à Portuguesa” com Paulo Futre ou, mais recentemente, “Preferia Beirão”, entre outras.

Em homenagem ao seu avô e fundador da empresa, em Abril de 2017 surge o Beirão d’ Honra, uma edição limitada. Devido ao imenso sucesso obtido, o produto foi relançado no Natal de 2017, acompanhado por uma campanha marcante: “Abre!”

Atualmente é Diretor Geral do Licor Beirão, Administrador Executivo da Companhia Espirituosa e presidente da ANEBE, associação que reúne as maiores empresas de bebidas espirituosas a operar em Portugal.

Mais recentemente, Daniel Redondo liderou a criação da Liquid Company, distribuidora internacional, que pretende ser a voz dos produtos portugueses, bebidas espirituosas e vinhos no mercado internacional.

Artigos Relacionados

Brevemente...

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.