ghost image socials
Nestlé lança novidade
Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono
31 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Portugal é um dos quatro países da Europa a lançar a mais recente novidade da Nestlé.


Wunda promete revolucionar o mercado das bebidas vegetais através de uma marca neutra em carbono desde a sua raíz e em toda a cadeia de produção. Com uma base de proteína de ervilha amarela, cultivada em França e na Bélgica, assume-se como um produto versátil permitindo aos consumidores misturar em várias receitas, desde os cereais ao café e até mesmo nos cozinhados. 


Além das características nutricionais, a marca conta com uma produção mais sustentável, já que necessita de menos água, utiliza energia renovável e permite práticas agrícolas regenerativas dos solos, como por exemplo a fixação de nitrogénio. 


A procura por alimentos mais saudáveis e sustentáveis por parte dos consumidores tem vindo a aumentar, e Portugal é hoje considerado um país emergente nessa área. O que fez com que a marca contasse com a co-criação da equipa da Nestlé no mercado nacional. Neste momento, a categoria de bebidas vegetais regista crescimentos de 14% ao ano, segundo dados da Nielsen Market Track, numa altura em que os consumidores procuram escolher produtos que entregam benefícios nutricionais, mas também sustentabilidade e versatilidade 


Wunda é assim uma novidade mundial que a Nestlé Portugal está a lançar, em primeiro lugar, juntamente com o Reino Unido, França e Holanda. 


Este fim de semana, o Imagens de Marca deu a conhecer a estratégia de sustentabilidade ao nível das embalagens da Nestlé, na rubrica Inovação Fora da Caixa, em parceria com a Sociedade Ponto Verde. A nova marca, Wunda, esteve também em destaque na emissão que pode rever aqui



Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.