Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono

Pesquisa

Nestlé lança novidade
Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono
31 de Maio de 2021
Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono
Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Portugal é um dos quatro países da Europa a lançar a mais recente novidade da Nestlé.


Wunda promete revolucionar o mercado das bebidas vegetais através de uma marca neutra em carbono desde a sua raíz e em toda a cadeia de produção. Com uma base de proteína de ervilha amarela, cultivada em França e na Bélgica, assume-se como um produto versátil permitindo aos consumidores misturar em várias receitas, desde os cereais ao café e até mesmo nos cozinhados. 


Além das características nutricionais, a marca conta com uma produção mais sustentável, já que necessita de menos água, utiliza energia renovável e permite práticas agrícolas regenerativas dos solos, como por exemplo a fixação de nitrogénio. 


A procura por alimentos mais saudáveis e sustentáveis por parte dos consumidores tem vindo a aumentar, e Portugal é hoje considerado um país emergente nessa área. O que fez com que a marca contasse com a co-criação da equipa da Nestlé no mercado nacional. Neste momento, a categoria de bebidas vegetais regista crescimentos de 14% ao ano, segundo dados da Nielsen Market Track, numa altura em que os consumidores procuram escolher produtos que entregam benefícios nutricionais, mas também sustentabilidade e versatilidade 


Wunda é assim uma novidade mundial que a Nestlé Portugal está a lançar, em primeiro lugar, juntamente com o Reino Unido, França e Holanda. 


Este fim de semana, o Imagens de Marca deu a conhecer a estratégia de sustentabilidade ao nível das embalagens da Nestlé, na rubrica Inovação Fora da Caixa, em parceria com a Sociedade Ponto Verde. A nova marca, Wunda, esteve também em destaque na emissão que pode rever aqui



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Wunda, uma bebida vegetal sustentável e neutra em carbono

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile