Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha

Pesquisa

Telecomunicações
Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha
20 de Fevereiro de 2024
Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha
Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha

Patrocinado por:

Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha

Patrocinado por:

Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Vodafone anunciou ao mercado que é a primeira operadora a ganhar, de uma só vez, os prémios de Internet Fixa mais rápida, da OOKLA; de Melhor Experiência de TV e de Melhor Internet Móvel, ambos da DECO PROteste.


Segundo a operadora, estas distinções refletem o empenho da Vodafone em garantir a qualidade superior das suas redes, dentro e fora de casa, com o objetivo de proporcionar os melhores serviços aos seus clientes, a quem a marca dedica a sua nova campanha.


“Sob o mote «os melhores clientes merecem o melhor», o filme publicitário procura retratar os vários clientes da marca: os apaixonados, os digitais e os analógicos, os amigos para a vida, os do futuro, os felizes para sempre, os corajosos e os que inspiram. É a todos eles, mais de 4 milhões, que a Vodafone dedica estas três distinções. São mais de 30 anos de histórias, conquistas, empenho e de uma relação de confiança que a Vodafone foi construindo, colocando os seu Clientes sempre no centro. O anúncio recupera uma das músicas icónicas da marca: «On the Top of the World», dos Imagine Dragons” – afirma a marca em comunicado.

Da autoria da VML, com produção da Playground, realização de Martim Condeixa, direção de fotografia de Leandro Ferrão e acompanhamento da Film Brokers, a campanha terá presença em televisão, exterior e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Carat.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone recupera música icónica da marca em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile