ghost image socials
Com a iniciativa Jobseekers.connected
Vodafone apoia jovens desempregados
21 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone apoia jovens desempregados
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Programa pretende disponibilizar e facilitar o acesso a ferramentas que apoiem os jovens que sejam clientes da operadora, com idades até aos 30 anos.


A partir de hoje, os jovens que sejam clientes Vodafone em situação de desemprego, com idades até 30 anos, podem aceder à iniciativa Jobseekers.connected. Segundo a marca, o objetivo passa por disponibilizar e facilitar o acesso a plataformas de conhecimento, de forma a que estes jovens possam desenvolver as suas competências, bem como ter acesso a plataformas de desenvolvimento que os auxiliem na procura de ofertas de emprego.


A Vodafone acredita que a conetividade é fundamental para que todos tenham acesso às mesmas oportunidades e, no âmbito do Jobseekers.connected, a Vodafone vai oferecer 10GB de dados móveis, disponíveis para qualquer seu cliente móvel particular que se encontre dentro dos critérios de elegibilidade.


Os Clientes Vodafone que aderirem a esta iniciativa terão acesso à plataforma de conhecimento Udemy, com mais de 700 cursos online gratuitos, que contribuirão para o desenvolvimento das suas competências, permitindo ampliar os seus conhecimentos e habilidades em diferentes áreas, nomeadamente no uso de tecnologias digitais. Entre as inúmeras consequências sociais provocadas pela atual pandemia, o aumento da taxa de desemprego foi uma delas, sobretudo nas camadas mais jovens.


De acordo com os dados publicados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), PORDATA, em fevereiro de 2021, a taxa de desemprego no grupo etário com menos de 25 anos em Portugal foi de 22,6% em 2020. “Num período totalmente atípico nas nossas vidas, o setor das comunicações eletrónicas tem hoje um papel ainda mais relevante na sociedade e os jovens são uma das camadas que mais proveito tiram de todas as potencialidades que a tecnologia hoje apresenta. Esta iniciativa é a nossa maneira de ajudar quem foi impactado pelo período difícil que vivemos, disponibilizando serviços e ferramentas digitais que podem fazer a diferença ao permitir, não só, manter os jovens ligados, como facilitar o processo de procura de emprego, desenvolvendo e explorando novas oportunidades para o futuro”, diz Inês Valadas, administradora e responsável pela unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal, citada em comunciado.


O Jobseekers.connected é mais uma das ações promovidas pela Vodafone a nível global que procura materializar o novo reposicionamento da marca que abordámos recentemente em entrevista com Leonor Dias, a Diretora de Marca da Vodafone em Portugal.

Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.