ghost image socials
Conheça o reposicionamento da Vodafone
Vodafone celebra a aliança entre a tecnologia e a humanidade
16 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone celebra a aliança entre a tecnologia e a humanidade
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Together We Can passa a ser o novo claim da Vodafone.


A Vodafone adotou uma nova estratégia de comunicação global de marca, um reposicionamento internacional que se materializa numa nova assinatura, numa identidade visual e gráfica e numa evolução no tom de comunicação.


Together We Can passa a ser o novo claim da Vodafone, numa declaração de intenções orientada para a valorização do uso da tecnologia a favor da humanidade. O objetivo é evidenciar a convicção da operadora de que a Humanidade conseguirá construir um futuro melhor se apostar na aliança do espírito humano e da inovação tecnológica.


Leonor Dias, diretora de marca Vodafone Portugal, explica-nos o que muda.

Artigos Relacionados

Com a iniciativa Jobseekers.connected
21 de Abril de 2021
Tech

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.