Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Together
We Can passa
a ser o novo claim da Vodafone.
A Vodafone adotou uma nova estratégia de comunicação global de marca, um reposicionamento
internacional que
se materializa
numa nova assinatura, numa identidade visual e gráfica e numa
evolução no tom de comunicação.
Together
We Can passa
a ser o novo claim da Vodafone, numa declaração de intenções orientada para a
valorização do uso da tecnologia a favor da humanidade. O
objetivo é evidenciar a
convicção da operadora de
que a
Humanidade conseguirá construir
um futuro melhor se apostar na
aliança do espírito
humano e da inovação
tecnológica.
Leonor
Dias, diretora de marca Vodafone Portugal, explica-nos o que muda.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.