Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A modelo porto-riquenha, Sofia Jirau, tem 24 anos e é
primeira pessoa com Síndrome de Down a protagonizar uma campanha para a marca
Victoria’s Secret. A modelo protagoniza a campanha da marca de roupa interior
feminina “The Love Cloud” juntamente com 17 outras mulheres.
Segundo a marca, esta campanha quer celebrar todas as
mulheres, e por isso, a campanha que promove a nova coleção da Victoria’s
Secret, é protagonizada por modelos profissionais e não profissionais. Mulheres
de vários tamanhos, tons de pele e idades. A campanha conta ainda com a
participação de Valentina Sampaio, a primeira modelo da marca transgénero.
Numa publicação na rede social Instagram Sofia
Jirau refere: “Um dia sonhei, trabalhei e hoje é um sonho realizado. Finalmente
posso contar meu grande segredo… Sou a primeira modelo da Victoria's Secret com
síndrome de Down!
"Depois de ouvirmos e nos inspirarmos pelas
necessidades reais dos nossos consumidores, a ‘TheLove Cloud’ foi criada como
uma coleção que se adequa ao conforto do dia-a-dia sem sacrificar
funcionalidade ou sensualidade. Com esta nova linha, estamos a lançar soutiens
e cuecas de alta qualidade em formas que se adequam às necessidades diárias das
mulheres. O nosso esforço é contínuo para desenvolver produtos que defendam as
mulheres e apoiem as suas viagens individuais", diz Janie Schaffer, Chief
Design Officer da Victoria's Secret.
Já Raúl Martinez, diretor criativo da marca refere que “ a
Love Cloud Collection é um momento importante na evolução da marca. Do elenco
de mulheres incríveis que dão vida à coleção, ao incrível espírito inclusivo no
set, esta campanha é uma parte importante do novo padrão da Victoria’s Secret
que estamos a criar”.
Esta campanha surge num momento da vida da marca e que a
Victoria’s Secret se está a reposicionar depois de nos últimos anos ter vindo a
enfrentar momentos
difíceis que a levaram ao fecho de lojas
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.