Victoria’s Secret lança campanha com modelo com Síndrome de Down

Pesquisa

Modelo porto-riquenha de 24 anos
Victoria’s Secret lança campanha com modelo com Síndrome de Down
25 de Fevereiro de 2022
Victoria’s Secret lança campanha com modelo com Síndrome de Down
Victoria’s Secret lança campanha com modelo com Síndrome de Down
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Victoria’s Secret lança campanha com modelo com Síndrome de Down
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A modelo porto-riquenha, Sofia Jirau, tem 24 anos e é primeira pessoa com Síndrome de Down a protagonizar uma campanha para a marca Victoria’s Secret. A modelo protagoniza a campanha da marca de roupa interior feminina “The Love Cloud” juntamente com 17 outras mulheres.



Segundo a marca, esta campanha quer celebrar todas as mulheres, e por isso, a campanha que promove a nova coleção da Victoria’s Secret, é protagonizada por modelos profissionais e não profissionais. Mulheres de vários tamanhos, tons de pele e idades. A campanha conta ainda com a participação de Valentina Sampaio, a primeira modelo da marca transgénero.


Numa publicação na rede social Instagram Sofia Jirau refere: “Um dia sonhei, trabalhei e hoje é um sonho realizado. Finalmente posso contar meu grande segredo… Sou a primeira modelo da Victoria's Secret com síndrome de Down!


"Depois de ouvirmos e nos inspirarmos pelas necessidades reais dos nossos consumidores, a ‘TheLove Cloud’ foi criada como uma coleção que se adequa ao conforto do dia-a-dia sem sacrificar funcionalidade ou sensualidade. Com esta nova linha, estamos a lançar soutiens e cuecas de alta qualidade em formas que se adequam às necessidades diárias das mulheres. O nosso esforço é contínuo para desenvolver produtos que defendam as mulheres e apoiem as suas viagens individuais", diz Janie Schaffer, Chief Design Officer da Victoria's Secret.



Já Raúl Martinez, diretor criativo da marca refere que “ a Love Cloud Collection é um momento importante na evolução da marca. Do elenco de mulheres incríveis que dão vida à coleção, ao incrível espírito inclusivo no set, esta campanha é uma parte importante do novo padrão da Victoria’s Secret que estamos a criar”.


Esta campanha surge num momento da vida da marca e que a Victoria’s Secret se está a reposicionar depois de nos últimos anos ter vindo a enfrentar momentos difíceis que a levaram ao fecho de lojas



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Victoria’s Secret lança campanha com modelo com Síndrome de Down

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Victoria’s Secret lança campanha com modelo com Síndrome de Down

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile