Victoria’s Secret, o fim de uma era.  Anjos chegam ao fim

Pesquisa

Marca tem 7 embaixadoras
Victoria’s Secret, o fim de uma era. Anjos chegam ao fim
18 de Junho de 2021
Victoria’s Secret, o fim de uma era.  Anjos chegam ao fim
Victoria’s Secret, o fim de uma era.  Anjos chegam ao fim
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Victoria’s Secret, o fim de uma era. Anjos chegam ao fim
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chegou ao fim uma era dentro da marca de lingerie Victoria’s Secret: o fim dos anjos.


Segundo um artigo do The New York Times, as supermodelos deram lugar a sete mulheres que são famosas pelos seus feitos e não pelas suas proporções físicas. Entre as quais estão Megan Rapinoe, a estrela do futebol de 35 anos, e ativista para a igualdade de género; Eileen Gu, de 17 anos que está prestes a estrear-se nos Jogos Olímpicos; a modelo 29 anos Paloma Elsesser, defensora da inclusão e a atriz indiana e investidora em tecnologia de 38 anos Priyanka Chopra Jonas.


A tentativa da marca é que estas novas embaixadoras da Victoria’s Secret ajudem a mudar a definição de ‘sexy’ assim como os valores que a marca representa. Este anúncio é uma mudança abrupta para uma marca que tem sido acusada de vender "lingerie disfarçada de fantasia masculina" ao mesmo tempo que tem estado debaixo de escrutínio nos últimos anos pela relação do proprietário da marca, Leslie Herbert Wexner, com o agressor sexual Jeffrey Epstein.


Em declarações ao New York Times, Martin Waters, nomeado chief executive da Victoria’s Secret em fevereiro deste ano, disse que “o mundo mudou e nós fomos muito lentos em acompanhar. Tínhamos que deixar de ser uma marca que dava aos homens o que eles queriam para passar a dar às mulheres o que elas querem.”


O grupo de novas embaixadoras da Victoria’s Secret chamar-se-á VS Collective e irá promover a marca através de anúncios na rede social Instagram. A nova Victoria’s Secret não irá contar com Les Wexner, nem com Ed Razek, o antigo chief marketing officer da empresa.




Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Victoria’s Secret, o fim de uma era.  Anjos chegam ao fim

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Victoria’s Secret, o fim de uma era.  Anjos chegam ao fim

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile