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Chegou
ao fim uma era dentro da marca de lingerie Victoria’s Secret: o fim
dos anjos.
Segundo
um artigo do The New York Times, as supermodelos deram lugar a sete
mulheres que são famosas pelos seus feitos e não pelas suas
proporções físicas. Entre
as quais estão Megan
Rapinoe, a estrela do futebol de 35 anos, e ativista para a igualdade
de género; Eileen Gu, de 17
anos que
está prestes a estrear-se nos Jogos Olímpicos;
a modelo 29 anos Paloma Elsesser, defensora da inclusão e a
atriz indiana e investidora em tecnologia de
38 anos Priyanka
Chopra Jonas.
A tentativa
da marca é que estas novas embaixadoras da Victoria’s Secret
ajudem a mudar a definição de ‘sexy’ assim como os valores que
a marca representa. Este
anúncio é uma mudança abrupta para uma marca que tem sido acusada
de vender "lingerie disfarçada de fantasia masculina" ao mesmo
tempo que tem estado debaixo de escrutínio nos últimos anos pela
relação do proprietário da marca, Leslie Herbert Wexner, com o
agressor sexual Jeffrey Epstein.
Em
declarações ao New York Times, Martin Waters, nomeado chief
executive da Victoria’s Secret em fevereiro deste ano, disse que “o
mundo mudou e nós fomos muito lentos em acompanhar. Tínhamos que
deixar de ser uma marca que dava aos homens o que eles queriam para passar
a dar às mulheres o que elas querem.”
O
grupo de novas embaixadoras da Victoria’s Secret chamar-se-á VS
Collective e irá promover a marca através de anúncios na
rede social Instagram. A
nova Victoria’s Secret não irá contar com Les Wexner, nem com Ed
Razek, o
antigo chief marketing officer da empresa.
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