Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois da polémica do ano passado, a marca continua a reforçar o seu novo posicionamento no mercado.
2021 ditou o fim de uma era para a Victoria's Secret, numa altura em que a marca anunciou o fim dos anjos. Desde então que a marca opta por mulheres relevantes nos seus ramos de atuação para serem os rostos das campanhas.
Acusada durante longos anos de ser uma marca que incentivava ao estereótipo do corpo da mulher, a Victoria’s Secret afirma-se desde então como uma marca que dá voz a todas as mulheres, independentemente do tipo de corpo.
A marca continua a fazê-lo principalmente nas suas redes sociais, onde dá palco a várias mulheres com diferentes proporções físicas de forma a desconstruir o conceito já pré-definido daquilo que é um corpo socialmente aceite.
Para além de desconstruir este conceito, a marca tem também demonstrado o seu lado mais inclusivo ao lançar uma campanha com uma modelo com síndrome de down, e também com um homem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.