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E aposta nos farmacêuticos
Vichy vai à "Raiz da Questão"
15 de setembro de 2020
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Vichy vai à "Raiz da Questão"

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Ao longo da pandemia, a Vichy foi inovando na forma de chegar aos seus consumidores.


Mais próxima, digital e perto do canal farmácia, a marca foi criando momentos importantes na criação de relação, não só com os consumidores mas também com os próprios farmacêuticos - fundamentais nesta luta contra a Covid-19. 

 

Agora a Vichy quis ir ainda mais longe ao desafiar os farmacêuticos de Portugal a contar a sua história depois de testaram um dos produtos da marca: a gama antiqueda Dercos. Pela voz da Dra. Diana Soares, Dra. Filipa Oliveira e Dra. Iolanda Pereira, a Vichy mostra como os profissionais de saúde têm um papel fulcral na compreensão das problemáticas capilares, não só pelo seu conhecimento mas também confiança que os portugueses depositam na opinião dos farmacêuticos. 

 

As três profissionais são agora também protagonistas da nova campanha Dercos, que conta ainda com três caras conhecidas do público português: as apresentadores Fátima Lopes e Cláudia Borges e o ator Sérgio Praia. 

 

Jorge Sucena, diretor de marketing da Vichy, explica em comunicado que “a queda de cabelo varia de pessoa para pessoa, e da fase de vida em que nos encontramos. E com esta campanha procurámos abranger diferentes perfis, com três embaixadores que personificam diferentes fases de vida, diferentes necessidades e onde acreditamos que os nossos consumidores se revêm.” Sobre este ano refere, ainda, “Este é o momento de voltarmos com uma grande aposta de alcance nacional, numa fase que é de extrema importância para a categoria de capilares e para as farmácias”. 

 

Com criatividade da agência The Hotel e produção da Forever in Movies, estando a comunicação e gestão dos embaixadores sob alçada da Ellephant Comunicação, a campanha multimeios conta com 955 mupis pelo território nacional e com elevado investimento em plataformas digitais.    

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