Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Ao longo da pandemia, a Vichy foi inovando
na forma de chegar aos seus consumidores.
Mais
próxima, digital e perto do canal farmácia, a marca foi criando momentos
importantes na criação de relação, não só com os consumidores mas também com os
próprios farmacêuticos - fundamentais nesta luta contra a Covid-19.
Agora
a Vichy quis ir ainda mais longe ao desafiar os farmacêuticos de Portugal a
contar a sua história depois de testaram um dos produtos da marca: a gama
antiqueda Dercos. Pela voz da Dra. Diana Soares, Dra. Filipa Oliveira e
Dra. Iolanda Pereira, a Vichy mostra como os profissionais de saúde têm um
papel fulcral na compreensão das problemáticas capilares, não só pelo seu
conhecimento mas também confiança que os portugueses depositam na opinião dos
farmacêuticos.
As três profissionais são agora também protagonistas da nova
campanha Dercos, que conta ainda com três caras conhecidas do público
português: as apresentadores Fátima Lopes e Cláudia Borges e o ator Sérgio
Praia.
Jorge Sucena, diretor de marketing da Vichy, explica em
comunicado que “a queda de cabelo varia de pessoa para pessoa, e da fase de
vida em que nos encontramos. E com esta campanha procurámos abranger diferentes
perfis, com três embaixadores que personificam diferentes fases de vida,
diferentes necessidades e onde acreditamos que os nossos consumidores se
revêm.” Sobre este ano refere, ainda, “Este é o momento de voltarmos com uma
grande aposta de alcance nacional, numa fase que é de extrema importância para
a categoria de capilares e para as farmácias”.
Com
criatividade da agência The Hotel e produção da Forever in Movies, estando a
comunicação e gestão dos embaixadores sob alçada da Ellephant Comunicação,
a campanha multimeios conta com 955 mupis pelo território nacional e com
elevado investimento em plataformas digitais.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.