Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Esta semana fica marcada
pelo lançamento da mais recente campanha da Unilabs.
A primeira campanha multimeios da Unilabs formaliza aquele
que foi um processo de rebranding iniciado no ano passado e desenvolvido pela
Ivity.
Em Portugal desde 2006, a Unilabs cria assim uma imagem e
uma identidade onde mais de 40 marcas distintas ficam uniformizadas.
Estivemos à conversa com Cristina Baldaque, diretora de
marketing da Unilabs, que nos explicou todo o processo de rebranding e conceito
da campanha.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.