Unilabs Portugal lança campanha de 'rebranding'

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Marca única de diagnóstico clínico
Unilabs Portugal lança campanha de 'rebranding'
23 de Setembro de 2020
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Unilabs Portugal lança campanha de 'rebranding'
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

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A Unilabs lançou uma campanha de comunicação institucional em que afirma a sua nova identidade visual e os seus valores enquanto empresa.


Unilabs Portugal lança campanha de 'rebranding'


A Unilabs lançou uma nova campanha de comunicação institucional em que afirma a sua nova identidade visual e os seus valores enquanto empresa portuguesa nos meios complementares de diagnóstico. 

 

Presente em Portugal desde 2006, a Unilabs uniformiza assim a identidade de todas as suas unidades e as suas mais 40 marcas distintas entre as quais a Dr Carlos Torres, Dr Hilário de Lima, BMAC, Dr Campos Costa, SMIC, IMAG, Imagem Saúde, Dr João Guimarães, Cardioteste, nas áreas das análises clínicas, radiologia, cardiologia e outras especialidades numa só imagem e identidade. 

 

Em comunicado de imprensa, a marca explica que o conceito deste rebranding, desenvolvido com o apoio da Ivity é inspirado nas pessoas, na ciência e na saúde. Uma empresa que afirma que faz mais do que análises e exames. Quer conviver de perto com as pessoas para dar respostas que ajudam os clientes através de uma rede nacional com mais de mil unidades de análises clínicas, anatomia patológica, cardiologia, radiologia, gastrenterologia, genética médica e medicina nuclear. 

 

Para Cristina Baldaque, diretora de Marketing da Unilabs Portugal,  “este rebranding simboliza a afirmação e reforço da identidade da marca Unilabs como líder de diagnóstico integrado de norte a sul do país. Esta campanha vem reforçar a relação de proximidade que temos com os nossos clientes ao longo de todo o seu ciclo de vida, proporcionando-lhes uma resposta adequada em cada momento, com o propósito da sua saúde e bem-estar. Há uma química que nos une neste triângulo entre as Pessoas (colaboradores e clientes), a Ciência (médicos, técnicos e cientistas) e a Saúde (estilo de vida saudável, com aposta na prevenção)."

 

A campanha arranca no dia 22 de setembro em vários meios e é acompanhada pelo rebranding de todas as suas unidades físicas, fardas, viaturas e estacionário.  

 

O conceito do filme, desenvolvido pela Unilabs, e realizado pela Point&Shoot, procura  espalhar a química que une a Unilabs a todos os momentos de Saúde e Bem-estar dos portugueses: desde o primeiro batimento, à energia do crescimento com os diagnósticos mais precisos das respostas que ajudam a cuidar. 



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