Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No
início deste ano, o Imagens de Marca dava nota da importância que as micro
marcas têm hoje na nossa vida. Se antes o nosso coração batia pelas grandes
marcas do mercado, temos cada vez mais tendência para olhar para as nativas
digitais que vieram arrebatar o nosso coração através da proximidade e
personalização, alterando aquilo que é o conceito base de uma Love Brand.
É o caso da SHE by JLO, marca portuguesa nascida nas redes sociais que ao longo do tempo foi ganhando projeção pela capacidade de acompanhar de forma única a jornada de cada cliente. A fundadora Joana Lousada aposta no Instagram como a rede principal de comunicação da SHE by JLO conversando diretamente com quem a segue e desta vez até as próprias seguidoras fizeram parte do processo da nova coleção exclusiva da marca.
Aqui o linho é protagonista num conjunto de calções e
blazer, que podem ser comprados à parte. As cores, o corte e o tecido foram
escolhidos pelas próprias clientes, que Joana fez questão de ouvir e introduzir
no processo de produção.
“Muitas clientes mandaram-me fotos de looks com linho. Então
acabámos por fazer um brainstorm nacional e internacional. O blazer fui
praticamente eu que o desenhei mas os calções foram sugestão de clientes”,
explica Joana Lousada.
Ao longo do tempo, a SHE by JLO tem vindo a apostar em
coleções exclusivas, como vestidos, gabardines ou bermudas. Peças que estão a
projetar a marca portuguesa que promete continuar a surpreender com coleções
próprias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.