Newsletter
Pesquisa
Este Natal, a operadora de telecomunicações MEO decidiu investir cerca de 80% do seu orçamento para a quadra natalícia na divulgação de um projeto que pretende dar resposta a dois grandes problemas atuais da sociedade portuguesa: a solidão e a crise habitacional.
A iniciativa nacional “Partilha Casa” pretende juntar jovens universitários que procuram casa e seniores que vivem sozinhos. Na fase de lançamento fazem parte do projeto o Programa Abraço de Gerações, de Coimbra, e o Programa Une.Idades, de Lisboa, bem como a Gebalis, enquanto parceira promotora deste conceito na cidade de Lisboa. Conta também com as Câmaras Municipais do Porto, Coimbra e de Lisboa como parceiros do projeto.
Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos descobrir o papel que a MEO quer assumir na sociedade portuguesa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.