Um projeto que une gerações

Pesquisa

Reportagem
Um projeto que une gerações
11 de Dezembro de 2023
Um projeto que une gerações
Um projeto que une gerações
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um projeto que une gerações
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Este Natal, a operadora de telecomunicações MEO decidiu investir cerca de 80% do seu orçamento para a quadra natalícia na divulgação de um projeto que pretende dar resposta a dois grandes problemas atuais da sociedade portuguesa: a solidão e a crise habitacional.


A iniciativa nacional “Partilha Casa” pretende juntar jovens universitários que procuram casa e seniores que vivem sozinhos. Na fase de lançamento fazem parte do projeto o Programa Abraço de Gerações, de Coimbra, e o Programa Une.Idades, de Lisboa, bem como a Gebalis, enquanto parceira promotora deste conceito na cidade de Lisboa. Conta também com as Câmaras Municipais do Porto, Coimbra e de Lisboa como parceiros do projeto.


Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos descobrir o papel que a MEO quer assumir na sociedade portuguesa.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um projeto que une gerações

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um projeto que une gerações

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile