Um dia “chato” na vida de uma marca

Pesquisa

A opinião de Ana Gaboleiro
Um dia “chato” na vida de uma marca
16 de Maio de 2018
Um dia “chato” na vida de uma marca
Um dia “chato” na vida de uma marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um dia “chato” na vida de uma marca

Ontem foi Dia Internacional da Família. A data foi escolhida pela Assembleia Geral da ONU, 15 de maio, para reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família.

Por sinal, ontem foi um dos dias mais tristes para o mundo do futebol e, sobretudo, para o mundo do desporto em geral. Nem por acaso, no dia em que se deveria celebrar a importância da família, e quando todos os clubes de futebol afirmam ser uma grande família, a união, o amor, o respeito e a compreensão foram totalmente postos em causa depois do episódio de violência ocorrido na Academia do Sporting Clube de Portugal.

Cerca de 50 adeptos, de cara tapada, invadiram a Academia com o intuito de agredir jogadores e equipa técnica. O resto da história já conhecem, no final jogadores feridos, equipa técnica assustada e um presidente que diz “Foi chato”.

Os últimos acontecimentos são o hot topic do momento no Google. Ainda há pouco tempo dávamos conta de uma Crise no clube. Falámos com responsáveis da área do marketing desportivo e quisemos perceber como o ambiente pode afetar uma marca clubística.

Hoje, o tema é o mesmo. E a pergunta repete-se: Como uma marca pode sobreviver a uma crise? Mas a resposta com certeza deverá ser diferente porque desta vez não se trata apenas de uma crise, é muito mais do que isso, embora me falta a palavra para o descrever.


Fica na memória os acontecimentos, falta saber o que ainda virá e como pode uma marca “agigantar-se” para ultrapassar momentos difíceis que vão marcar para sempre a sua história.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um dia “chato” na vida de uma marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um dia “chato” na vida de uma marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile