Um banco que acerta na criatividade

Pesquisa

Reportagem
Um banco que acerta na criatividade
14 de Maio de 2024
Um banco que acerta na criatividade
Um banco que acerta na criatividade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um banco que acerta na criatividade
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Mafalda Castro e Rui Simões são os protagonistas da mais recente campanha de domiciliação de ordenado do ActivoBank. 


A aposta em marketing de influência para passar mensagens ao consumidor tem sido a estratégia desta marca para conseguir chegar a um target mais jovem. 


Nesta reportagem do Imagens de Marca, acompanhámos as rodagens do anúncio e fomos descobrir como a mais recente campanha do ActivoBank faz parte de uma estratégia mais ampla para levar aos consumidores temas do mundo da banca.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um banco que acerta na criatividade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um banco que acerta na criatividade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile