Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Gratidão é o sentimento que dá o mote à campanha de Natal da Vodafone. Estivemos à conversa com Leonor Dias, diretora de marca e comunicação da Vodafone Portugal.
As campanhas de Natal da Vodafone já conquistaram o estatuto das mais aguardadas do ano e é seguro dizer que a deste ano cumpriu com a espectativa. É uma narrativa que se pauta pelo sentimento de gratidão, e é essa mensagem que a marca que fazer chegar a todos num ano tão diferente como foi o de 2020.
Da autoria da
Wunderman Thompson Portugal, com produção da Krypton Films,
realização de Augusto Fraga, a campanha “É Natal
sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos” conta a história de uma mãe que vai trabalhar ao mesmo tempo que canta uma canção de embalar à sua filha.
Segundo a Vodafone este filme serve para agradecer a todos os profissionais "da linha da frente" que tiveram um papel fundamental no combater à pandemia em 2020.
Veja o making of deste anúncio no vídeo em baixo.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.