Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Gratidão é o sentimento que dá o mote à campanha de Natal da Vodafone. Estivemos à conversa com Leonor Dias, diretora de marca e comunicação da Vodafone Portugal.
As campanhas de Natal da Vodafone já conquistaram o estatuto das mais aguardadas do ano e é seguro dizer que a deste ano cumpriu com a espectativa. É uma narrativa que se pauta pelo sentimento de gratidão, e é essa mensagem que a marca que fazer chegar a todos num ano tão diferente como foi o de 2020.
Da autoria da
Wunderman Thompson Portugal, com produção da Krypton Films,
realização de Augusto Fraga, a campanha “É Natal
sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos” conta a história de uma mãe que vai trabalhar ao mesmo tempo que canta uma canção de embalar à sua filha.
Segundo a Vodafone este filme serve para agradecer a todos os profissionais "da linha da frente" que tiveram um papel fundamental no combater à pandemia em 2020.
Veja o making of deste anúncio no vídeo em baixo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.