ghost image socials
Em campanha de Natal
Vodafone faz homenagem aos profissionais "da linha da frente"
1 de Dezembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone faz homenagem aos profissionais "da linha da frente"
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


‘É Natal sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos’. Este é o mote da campanha da Vodafone para esta quadra.


A Vodafone Portugal estreou, em prime time, a sua aguardada campanha de Natal. Pelo sexto ano consecutivo, o filme de Natal da operadora volta a abordar um tema atual, desta vez homenageando os trabalhadores portugueses da ‘linha da frente’.


"Conscientes e solidários com os desafios individuais e coletivos que vivemos durante 2020, o filme de Natal da Vodafone pretende simbolizar as tantas demonstrações de coragem, generosidade e entrega que este ano foram bastante explícitas por parte das muitas pessoas que nunca deixaram de trabalhar para que também as nossas vidas não parassem. Profissionais de saúde, educação, comunicações, forças de segurança, bombeiros, transportes, comércio, restauração e tantos outros que, com a sua determinação, foram e são incansáveis na missão de levar esperança e conforto a cada um de nós. É a todos eles que a Vodafone dedica o seu filme de Natal." - lê-se no comunicado da marca.


O ponto de partida para este anúncio é uma mãe que, com amor e coragem, se dirige ao seu local de trabalho, um hospital, na noite da consoada, a campanha procura ilustrar uma cidade onde vários intervenientes da sociedade cumprem os seus deveres profissionais, abdicando da alegria e conforto da noite natalícia vivida em casa e em família, para se dedicarem aos outros.


“Já é uma tradição as nossas campanhas de Natal versarem sobre temas atuais da sociedade e, dado o elevado compromisso da Vodafone em contribuir para ajudar a minimizar os efeitos da pandemia, este ano fez-nos ainda mais sentido voltar a assumir a coragem de não ficarmos indiferentes ao que se passa à nossa volta e homenagear os heróis que todos os dias se apresentam na ‘linha da frente’. Com uma mensagem autêntica, de força e de ânimo, esperamos que os portugueses se identifiquem com o nosso filme de Natal para que juntos, com audácia, resiliência e determinação, ultrapassemos este período totalmente atípico nas nossas vidas”, refere Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal, citada no comunicado da empresa.


Da autoria da Wunderman Thompson Portugal, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de Ekkehart Pollack e acompanhamento da Film Brokers, a campanha “É Natal sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos” terá presença em televisão, exterior e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Carat.


A campanha decorre ao som de uma versão do tema "Stand by me".

Artigos Relacionados

Campanha da Cartier destaca peças icónicas
11 de Fevereiro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.