Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O mundo está em constante evolução e é por isso que a OK! teleseguros, marca de seguros diretos do Grupo Fidelidade passou por um processo de transformação e de relançamento da marca.
A OK! teleseguros passa a ok! seguros. Com esta transformação e novo posicionamento, quer reforçar o território de inovação e presença digital, “mantendo a já reconhecida relação de proximidade com os clientes” – explica a marca.
O novo nome assenta no aproveitamento do potencial do “ok!”, que traz consigo o poder de uma das expressões mais utilizadas e positivas do mundo. Conforme nos explica Gonçalo Santos, Presidente da Comissão Executiva da ok! seguros, esta mudança é essencial para reforçar a simplicidade como um dos principais valores da marca.
A nova identidade de marca faz-se acompanhar de uma renovação das suas plataformas digitais e apresenta um novo website que se foca na conveniência do melhor e mais próximo serviço self-service, que em linha direta com o cliente, segundo a marca, permite um acesso ao mundo dos seguros, de forma mais imediata.
Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos descobrir que impacto tem a nova identidade de marca no futuro do negócio da ok! seguros.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.