Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É tempo de começar a olhar para o futuro e de
preparar hoje o dia de amanhã. É preciso apostar num turismo mais sustentável e
capaz de se tornar resiliente, algo que tem vindo a ser preparado pelo Turismo
de Portugal.
Nesta
emissão vamos olhar para os desafios que se impõem a um dos setores mais
importantes da economia portuguesa e de como Portugal está a apostar numa
mensagem de confiança junto dos mercados internacionais.
Luís
Araújo, presidente do Turismo de Portugal, fala ao Imagens de Marca sobre a nova
campanha "É Tempo de Ser" e de como a Marca Portugal pode beneficiar deste setor.
Apesar das muitas incertezas que ainda existem, e dos constantes avanços e
recuos dos principais mercados para o turismo nacional, a esperança para o
verão está no avanço da vacinação e na certificação digital, que irá permitir
uma maior mobilização de turistas europeus.
Este
fim de semana, na SIC Notícias, mergulhe connosco na estratégia do Turismo de
Portugal para reativar um dos setores mais afetados pela pandemia: o nosso
turismo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.