Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
#Tempo
de ser / #Time
to Be é
a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado
internacional, e também ao mercado interno.
#Tempo
de ser / #Time
to Be é
a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado
internacional, e também ao mercado interno, que através da
valorização dos ativos turísticos visa estimular a procura e
manter o destino no topo das preferências dos turistas.
“Inserida
no plano de retoma “Reativar o Turismo. Construir o Futuro”, que
lhe disponibiliza 10 milhões de euros anuais, a campanha foca-se nos
mercados que demonstram abertura para as viagens turísticas e que
apresentam boas oportunidades para se atingirem os objetivos de
crescimento do turismo em valor.
Numa primeira fase e de acordo
com as condições externas, nos mercados de proximidade como o
mercado interno e os mercados europeus (Espanha, Alemanha, Reino
Unido, França e Países Baixos), abrangendo mais tarde os
intercontinentais (EUA, Canadá, entre outros).” - explica o
Turismo de Portugal em comunicado enviado às redações.
Uma
campanha composta por cinco
filmes onde
se destacam
alguns dos produtos turísticos com maior potencial de valorização,
como é o surf,
o enoturismo
e a gastronomia,
o sol
e mar,
a natureza,
as cidades,
as aldeias
e o património. Esta
campanha que procura trazer uma mensagem de confiança estende-se a toda a comunicação do Turismo
de Portugal que, no âmbito do Plano de Ação “Reativar o Turismo.
Construir o Futuro”, contempla ainda a reformulação do
VisitPortugal, num reforço do ecossistema digital de promoção do
destino.
#Tempo
de Ser / #Time
To Be é
uma campanha alinhada
com a Estratégia Turismo 2027 e com o Plano Turismo + Sustentável
20-23, compromisso assumido pelo Turismo de Portugal de
posicionar Portugal
como um dos destinos turísticos mais sustentáveis, competitivos e
seguros do mundo, através do planeamento e desenvolvimento
sustentável das atividades turísticas, do ponto de vista económico,
social e ambiental, em todo o território.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.