ghost image socials
#TempodeSer / #TimetoBe
Turismo de Portugal: aumentar a confiança e reativar o turismo
8 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Turismo de Portugal: aumentar a confiança e reativar o turismo
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


#Tempo de ser / #Time to Be é a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional, e também ao mercado interno.


#Tempo de ser / #Time to Be é a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional, e também ao mercado interno, que através da valorização dos ativos turísticos visa estimular a procura e manter o destino no topo das preferências dos turistas.


“Inserida no plano de retoma “Reativar o Turismo. Construir o Futuro”, que lhe disponibiliza 10 milhões de euros anuais, a campanha foca-se nos mercados que demonstram abertura para as viagens turísticas e que apresentam boas oportunidades para se atingirem os objetivos de crescimento do turismo em valor. 


Numa primeira fase e de acordo com as condições externas, nos mercados de proximidade como o mercado interno e os mercados europeus (Espanha, Alemanha, Reino Unido, França e Países Baixos), abrangendo mais tarde os intercontinentais (EUA, Canadá, entre outros).” - explica o Turismo de Portugal em comunicado enviado às redações.

 

Uma campanha composta por cinco filmes onde se destacam alguns dos produtos turísticos com maior potencial de valorização, como é o surf, o enoturismo e a gastronomia, o sol e mar, a natureza, as cidades, as aldeias e o património. Esta campanha que procura trazer uma mensagem de confiança estende-se a toda a comunicação do Turismo de Portugal que, no âmbito do Plano de Ação “Reativar o Turismo. Construir o Futuro”, contempla ainda a reformulação do VisitPortugal, num reforço do ecossistema digital de promoção do destino.


#Tempo de Ser / #Time To Be é uma campanha alinhada com a Estratégia Turismo 2027 e com o Plano Turismo + Sustentável 20-23, compromisso assumido pelo Turismo de Portugal de posicionar Portugal como um dos destinos turísticos mais sustentáveis, competitivos e seguros do mundo, através do planeamento e desenvolvimento sustentável das atividades turísticas, do ponto de vista económico, social e ambiental, em todo o território.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.