Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma nova marca portuguesa que representa um novo conceito women e menswear,
influenciada por uma cultura visual de detalhes inovadores.
A
The Nº55 conta com peças de edição limitada e totalmente feitas à mão numa
procura pela sustentabilidade e diferenciação num mercado competitivo.
Com
um estilo arrojado de peças andróginas, pretende evocar um sentimento luxuoso
de bem-estar, liberdade e juventude, nunca perdendo de vista o cuidado e a
atenção ao detalhe.
Nesta
Newsroom vamos estar à conversa com Elia Lé, fundadora da marca, que costumava
contar os degraus de uma longa escadaria em casa da tia avó.
"Foram
muitas as subidas e descidas nessa escadaria do palacete que servia de acesso
ao hall e ao salão de visitas, frequentado por diplomatas e pelas suas mulheres
elegantemente vestidas. Um lugar mágico, sem tempo e sem idade. Foram estas
recordações de infância que fizeram investir numa marca com uma designação
simples e, no entanto, muito simbólica: THE Nº55", explica Elia.
Veja
aqui a entrevista com a fundadora em mais um episódio da Newsroom.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.