Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A cidade da Guarda acaba de receber um novo Hub criado pela NTT DATA, consultora global de negócios e tecnologia, que transforma as organizações através da inovação.
Especializada no desenvolvimento de soluções baseadas em Salesforce, esta unidade situa-se na zona histórica da cidade, Espaço Tecnológico da Guarda, num edifício recuperado pela autarquia, para criar um ambiente inovador, propício ao acolhimento de empresas de base tecnológica.
A nova estrutura da NTT DATA irá focar-se na entrega de projetos de customer experience para empresas nacionais e internacionais e pretende beneficiar da centralidade do espaço para manter uma forte ligação à dinâmica da cidade.
“Na NTT DATA colocamos as pessoas no centro da nossa atuação. Apostamos na contratação do melhor talento e no seu desenvolvimento, valorizando a generosidade, a liberdade responsável e a energia criativa para construir uma proposta de valor focada na conceção, implementação e operacionalização de soluções de base tecnológica”, explica, em comunicado, Paulo Silva, partner & head of emerging business áreas and delivery models da NTT DATA Portugal.
Seguindo a cultura empresarial da empresa, o Hub da Guarda vai seguir um modelo de trabalho flexível, híbrido e dinâmico. A inauguração coincidiu com as cerimónias comemorativas do 823º aniversário da atribuição do Foral à cidade da Guarda.
“O objetivo é tornar a Guarda num verdadeiro Hub do Interior, num Hub tecnológico e de empreendedorismo do interior de Portugal, alicerçado na Transição Digital. Um Hub que será a verdadeira Agência de Desenvolvimento deste território, onde o empreendedorismo e a inovação serão as peças chave de alguns dos grandes investimentos nos próximos anos”, acrescenta Sérgio Costa, presidente da Câmara Municipal da Guarda.
A criação de Hubs de conhecimento faz parte da estratégia de crescimento da NTT DATA que prevê duplicar o volume de negócios até 2025, passando dos 3 mil milhões atuais para os 6 mil milhões de euros. Uma ambição que o Imagens de Marca foi conhecer e que pode rever neste link.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.