Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É considerada a sexta maior empresa de serviços
de tecnologias de informação no mundo, segundo a Gartner, e agora acaba de
anunciar um rebranding.
A everis passa a
designar-se NTT DATA com o objetivo de se fortalecer e ir ao encontro da
estratégia de crescimento do grupo japonês do qual faz parte.
A ideia passa por
aumentar a oferta de soluções e serviços inovadores e de consultoria para
clientes de todo o mundo, numa altura em que se assiste a uma rápida
transformação digital por parte das empresas. “Future at Heart” é a assinatura
da nova campanha que olha para o futuro da tecnologia como algo fundamental
para o desenvolvimento das empresas e pessoas em todo o mundo.
Nesta reportagem
fomos perceber qual a estratégia desta nova marca que está a apostar em polos
de conhecimento especializados no mercado português e como olha para o futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.