ghost image socials
XXIII Festival Clube Criativos
Projeto “O Ídolo” conquista Grande Prémio CCP 2021
4 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Projeto “O Ídolo” conquista Grande Prémio CCP 2021

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Já o projeto “Preenchido pela Paralisia” valeu à Havas o Grande Prémio para o Bem.


“O Ídolo” conquistou o Grande Prémio CCP da edição de 2021 do festival promovido pelo Clube de Criativos de Portugal. O projeto, desenvolvido pela agência Uzina, foi ainda distinguido com o Grande Prémio dos Jornalistas, durante a gala de apresentação dos vencedores que decorreu a 1 de outubro.  

 

Por sua vez, o Grande Prémio para o Bem foi ganho pela Havas, com o projeto “Preenchido pela Paralisia”, desenvolvido para a APCL (Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa). Já a Solid Dogma foi considerada Agência do Ano, enquanto a Betclic foi considerada o melhor Anunciante do Ano.

 

Na categoria de Publicidade, destacaram-se a FunnyHow e a Sociedade Central de Cervejas, como melhor agência e anunciante, respetivamente. No que toca ao design, destacaram-se, por sua vez, a agência Solid Dogma e o Iminente, no papel de anunciante.

 

Em Digital & Social, a agência Stream and Tough Guy conquistaram a tão ambicionada distinção, tendo a Samsung sido considerada a melhor anunciante nesta categoria, bem como na de Meios – que teve, por sua vez, a agência OMD como a grande vencedora. O mesmo aconteceu com a agência NOSSA e com a empresa DOTT, na categoria de Experiências de Marca.

 

Já em Craft, a Vodafone Portugal ganhou o prémio de anunciante, com a Nucleo a ter sido considerada a melhor produtora de som. Por sua vez, a 78 e a Krypton Films tiveram de dividir a liderança no que toca às produtoras de imagem.

 

Finalmente, na categoria de Integração e Inovação, a anunciante Azgard9 alcançou o prémio máximo, ao passo que a agência Uzina foi a mais votada pelos jurados. A cerimónia contou ainda com a entrega do Prémio Carreira 2021 ao diretor criativo João Nunes.


Veja aqui a reportagem do Imagens de Marca em que fomos conhecer de perto a campanha da Samsung que mereceu o Grande Prémio CCP da edição deste ano.

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.