ghost image socials

Pesquisa

Reportagem
Quando a marca sonha, a obra nasce
11 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quando a marca sonha, a obra nasce

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Fernando Pessoa dispensa apresentações. Além de poeta, foi ainda filósofo, dramaturgo, crítico, publicitário e, apesar de ser uma das suas facetas menos conhecidas, também assumiu o papel de argumentista de cinema.


Mas os filmes que escreveu nunca foram produzidos. No livro “Argumentos Para Filmes”, publicado em 2011 pela Ática, estão reunidos seis dos seus argumentos, como “Note for a thriller, or film”, a partir do qual foi produzido “O Ídolo”, uma curta-metragem realizada por Pedro Varela e totalmente rodada com o novo Galaxy S21 Ultra 5G da Samsung.


A marca tem procurado comunicar a sua tecnologia através de uma ligação direta aos valores e ADN dos mercados onde está presente e, com esta aposta, procura potenciar e valorizar a criatividade nacional, reforçando uma vez mais a sua portugalidade.


O Imagens de Marca esteve nas gravações e na antestreia da película, revelando agora tudo em primeira mão!


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.