Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Já o projeto “Preenchido pela
Paralisia” valeu à Havas o Grande Prémio para o Bem.
“O Ídolo” conquistou o Grande Prémio
CCP da edição de 2021 do festival promovido pelo Clube de Criativos de
Portugal. O projeto, desenvolvido pela agência Uzina, foi ainda distinguido com
o Grande Prémio dos Jornalistas, durante a gala de apresentação dos vencedores
que decorreu a 1 de outubro.
Por sua vez, o Grande Prémio para o
Bem foi ganho pela Havas, com o projeto “Preenchido pela
Paralisia”, desenvolvido para a APCL (Associação de Paralisia Cerebral de
Lisboa). Já a Solid Dogma foi considerada Agência do Ano, enquanto a Betclic
foi considerada o melhor Anunciante do Ano.
Na categoria de Publicidade,
destacaram-se a FunnyHow e a Sociedade Central de Cervejas, como melhor agência
e anunciante, respetivamente. No que toca ao design, destacaram-se, por sua
vez, a agência Solid Dogma e o Iminente, no papel de anunciante.
Em Digital & Social, a agência Stream
and Tough Guy conquistaram a tão ambicionada distinção, tendo a Samsung sido
considerada a melhor anunciante nesta categoria, bem como na de Meios – que teve,
por sua vez, a agência OMD como a grande vencedora. O mesmo aconteceu com a agência
NOSSA e com a empresa DOTT, na categoria de Experiências de Marca.
Já em Craft, a Vodafone Portugal
ganhou o prémio de anunciante, com a Nucleo a ter sido considerada a melhor
produtora de som. Por sua vez, a 78 e a Krypton Films tiveram de dividir a liderança
no que toca às produtoras de imagem.
Finalmente, na categoria de Integração
e Inovação, a anunciante Azgard9 alcançou o prémio máximo, ao passo que a
agência Uzina foi a mais votada pelos jurados. A cerimónia contou ainda com a
entrega do Prémio Carreira 2021 ao diretor criativo João Nunes.
Veja aqui a reportagem do Imagens de Marca em que fomos conhecer de perto a campanha da Samsung que mereceu o Grande Prémio CCP da edição deste ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.