Newsletter
Pesquisa
Foi proibida a venda de bebidas alcoólicas nas rulotes de Lisboa. A medida foi avançada pela secretária de Estado adjunta e da Administração Interna.
Farfetch compra tecnológica chinesa. A empresa liderada por José Neves adquiriu a tecnológica CuriosityChina, focada na amplificação de marcas de luxo através do digital.
Makro lança marca própria de produtos eco-friendly. Uma iniciativa que pretende alterar o paradigma do universo retalhista atual para um mais consciente, sustentável e saudável.
Conheça a estratégia da marca Vieira de Castro. A bolacha Água e Sal, o ícone da Vieira tem novo sabor para abrir o apetite ao mercado norte-americano.
Não perca este fim-de-semana o Out of Office com o criativo e fundador da Solid Dogma Pedro Pires.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.