Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.
Não devia ser apenas no Natal, mas a verdade é que é nesta época que as pessoas se tornam mais altruístas naquilo que diz respeito aos menos abonados.
A agência de publicidade portuguesa Tux&Gill em conjunto com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e em parceria com o Instituto de Segurança Social quer apelar à época para impulsionar o acolhimento familiar para crianças em risco com uma campanha que nos próximos meses vai estar disponível em TV, imprensa, outdoor e on-line. Com o mote “acolher uma criança é devolver-lhe a infância” olhamos para uma comunicação onde um adolescente é entregue a uma família e se transforma numa criança quando entra na casa de acolhimento, para estes meninos e meninas, que muitas vezes são deixados em associações e obrigados a crescer depressa de mais, é importante sensibilizar para que se possa inverter essa realidade, seja em que altura do ano for.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.