Os melhores momentos de 2019

Pesquisa

Para a Volvo
Os melhores momentos de 2019
2 de Abril de 2020
Os melhores momentos de 2019
Os melhores momentos de 2019
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os melhores momentos de 2019
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Oferecer a liberdade de se mover de maneira pessoal, sustentável e segura, oferecendo mobilidade, independentemente da aparência ou de quem deseja usá-la.”


Estas foram as resoluções para 2019 apresentadas pela Volvo. Volvido um ano a marca vem apresentar ao mercado o relatório anual, onde feitas as contas conclui que é possível alcançar a plenitude e ainda batalhar por objetivos mais desafiantes.

Em 2019 a marca apresentou o primeiro modelo totalmente elétrico, o XC40 que pode conhecer melhor recordando a viagem da nossa equipa de reportagem a Milão. Este modelo tornou a marca mais próxima de um objetivo a longo prazo, reduzir a pegada de carbono e o ciclo de vida por carro em 40% até 2025.

A marca mostrou também vontade de deixar as estradas mais seguras, um compromisso que assumiu junto dos consumidores e da comunidade automóvel, compartilhando mais de 60 anos de pesquisa. Um estudo que também foi acompanhado pela redação do Imagens de Marca numa viagem a Gotemburgo, na Suécia. A Volvo traçou ainda o plano de limitar a velocidade de todos os carros novos a 180 km / h a partir de 2020, medidas que levaram empresa Sueca a ser reconhecida pelo terceiro ano consecutivo, pelo Instituto Ethisphere, como uma das empresas mais éticas do mundo, destacando que a empresa realiza negócios éticos e responsáveis.

2019, em termos de retorno comercial foi um ano forte, globalmente a marca vendeu mais de 700.000, o que se materializou num crescimento de 9,8%, sendo os setores mais relevantes Europa, China e EUA.

Em análise ao ano de 2019, Håkan Samuelsson, Presidente e CEO da Volvo Cars, explicou que “enfrentamos uma grande mudança na tecnologia, que oferece um grande potencial, mas também cria a necessidade de novas competências. Para garantir que tenhamos as habilidades certas para o futuro, continuamos a investir em nosso pessoal e na tecnologia em evolução que apoia nossos negócios em crescimento.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Os melhores momentos de 2019

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os melhores momentos de 2019

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile