ghost image socials
Reportagem
O fim dos acidentes de automóvel
16 de abril de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O fim dos acidentes de automóvel
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

É uma afirmação arrojada, mas a Volvo Cars acredita que em 2020 ninguém vai ficar gravemente ferido ou perder a vida a bordo dos novos veículos da marca. Sem revelar números a marca acredita que está muito perto deste objetivo.


Viajámos até Gotemburgo, na Suécia, juntamente com jornalistas de todo o mundo para perceber como é que a marca vai chegar a este objetivo. A tecnologia é a peça chave de todo este compromisso, a marca sueca tem desde o seu início a segurança como preocupação principal e ao longo dos anos foi responsável por vários sistemas de segurança que hoje são indispensáveis em qualquer automóvel, desde o cinto de segurança, em 1959, até aos Airbags nas portas e nos tejadilhos.

Artigos Relacionados

Vão ser seis episódios semanais
22 de outubro de 2020
Criatividade
Na 4ª edição do BOLD Creative Festival
21 de outubro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.