Newsletter
Pesquisa
“Da Seleção toda a gente gosta”. Esta é a assinatura da mais recente campanha publicitária da Samsung desenvolvida pela UZINA, agência que conquistou a conta recentemente e que passa a ser a principal agência de publicidade da marca sul coreana.
A primeira campanha de televisão tem como objetivo promover a compra dos televisores de grandes dimensões, da gama Samsung QLED TV. A campanha está também inserida na estratégia de patrocínio da Samsung à Seleção Nacional de Futebol.
“Com um tom divertido, a campanha é personificada por um grupo de mulheres que ao longo do filme vão tentando convencer os seus maridos a trocarem a sua actual televisão para uma maior, pois só desta forma vão conseguir ver o jogos da equipas das Quinas da forma mais realista possível”, avança a marca em comunicado.
De acordo com Duarte Frade, Director de Serviço a Clientes da Uzina, «falar de futebol como um desporto de homens já não faz qualquer sentido. Menos sentido faz, quando falamos da Selecção Nacional que tem a capacidade mobilizar um país inteiro. Com o objectivo de desconstruir alguns preconceitos que ainda existem, criámos o conceito "Da selecção toda a gente gosta", onde um conjunto de mulheres tentam convencer os seus maridos a trocarem a sua televisão para uma maior para que possam ver os jogos de Portugal da forma mais real que a tecnologia permite».
A campanha desenvolvida pela UZINA está presente em TV, Digital, Rádio e Web.
O Imagens de Marca esteve presente nas gravações da campanha e pode rever a reportagem aqui.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.