Newsletter
Pesquisa
A Samsung Portugal volta a desenvolver uma campanha publicitária para televisão em terras lusas. A última vez que o fez foi para apoiar a seleção no Euro 2016, uma competição de muito boas memórias para os portugueses. Este ano, enquadrado na estratégia de patrocínio à equipa das quinas e à Federação Portuguesa de Futebol, a Samsung volta a centrar-se na seleção para comunicar.
Desenvolvida pela agência criativa Uzina, tem como objetivo desconstruir alguns estereótipos relacionados com o futebol e a aquisição de televisores.
O lançamento da campanha está agendado para 16 de maio e quer reforçar as vendas de equipamentos antes do arranque de uma das provas desportivas mais mediáticas do planeta, o campeonato do mundo de futebol. “O foco não é a tecnologia, mas a dimensão das televisões” reforça Cláudia Rodrigues, diretora de comunicação da Samsung Portugal. Para reforçar a campanha, foi estabelecida uma parceria com a Sport TV onde são oferecidas mensalidades.
O anúncio televisivo está inserido na campanha que arrancou em espaço de loja em abril deste ano.
A marca quer reforçar a ideia de que “Da Seleção toda a gente gosta”. Nós fomos aos bastidores das gravações
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.