
Newsletter
Pesquisa

O NOS Alive é o festival com melhor reputação global, segundo um estudo da consultora OnStrategy, liderando também o pódio emocional. De salientar ainda que, embora não se tenha realizado nenhuma edição do Rock in Rio em Portugal este ano, o festival que agora acontece no Parque Tejo surge na segunda posição e destaca-se com o reconhecimento de melhor índice racional.

O estudo anual foi desenvolvido em conformidade com a certificação das normas relativas à avaliação de estratégia e força junto de mais de 20 mil cidadãos que refletem a sociedade portuguesa em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social, segundo explica a consultora em comunicado.
Os eventos avaliados são selecionados após a identificação espontânea dos mesmos passando a uma segunda fase, onde é avaliado o reconhecimento induzido, a familiaridade e os atributos emocionais (relevância, confiança, admiração e preferência) e atributos racionais (bandas, serviços de apoio, inovação e sustentabilidade).
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.