Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa
altura em que as compras online vêm dominar esta Black Friday, o Portal da
Queixa lançou a campanha #NãoSejasPato que conta com a participação do OLX, MB
WAY, Worten, CTT, KuantoKusta e euPago.
A
ideia é aumentar a literacia digital dos consumidores, alertar para os perigos
da internet, evitar burlas e esquemas fraudulentos e ajudar a população a fazer
compras com maior segurança e confiança.
Foi
criada uma plataforma lúdica, www.naosejaspato.pt,
idealizada para atrair a atenção de várias faixas etárias e sociais, com vista
a garantir que o conhecimento é adquirido por toda a sociedade de consumo. A
plataforma disponibiliza um jogo, um quiz formulado pelas marcas que aderiram à
campanha, permitindo aos visitantes que, de uma forma inclusiva e divertida,
façam um teste de conhecimento acerca das boas práticas de compras através da
internet.
De
referir que, durante esta Black Friday, quase 40% dos portugueses admite
comprar exclusivamente online e 84% mantém a expectativa de poder aproveitar as
campanhas promocionais, segundo revela um estudo da Worten. Reveja ainda aqui a
nossa Newsroom com a marca dedicada ao Black Friday.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.