A “Black Friday” da Worten na era Covid-19

Pesquisa

Entrevista à Diretora de Marketing
A “Black Friday” da Worten na era Covid-19
12 de Novembro de 2020
A “Black Friday” da Worten na era Covid-19
A “Black Friday” da Worten na era Covid-19
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A “Black Friday” da Worten na era Covid-19
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Black Friday é uma tradição que nasceu nos Estados Unidos, mas nos últimos anos tem ganho também cada vez mais adeptos em Portugal. Este ano, devido à pandemia, a chamada febre dos descontos teve de ser planeada de forma diferente.

 

Este fenómeno celebra-se normalmente no final de novembro, levando milhares de consumidores às lojas. No entanto, por causa da pandemia, várias marcas decidiram antecipar as promoções e prolongar as ofertas durante todo o mês de forma a evitar ajuntamentos.

É o caso da Worten.


Na nossa Newsroom de hoje, a diretora de marketing da insígnia do grupo Sonae, Inês Drummong Borges, explica-nos a estratégia delineada pela marca, que nos últimos 20 anos afirma ter democratizado o acesso dos portugueses à tecnologia.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

A “Black Friday” da Worten na era Covid-19

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A “Black Friday” da Worten na era Covid-19

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile