Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Black Friday é uma tradição que nasceu nos Estados Unidos, mas nos
últimos anos tem ganho também cada vez mais adeptos em Portugal. Este ano,
devido à pandemia, a chamada febre dos descontos teve de ser planeada de forma
diferente.
Este fenómeno
celebra-se normalmente no final de novembro, levando milhares de consumidores
às lojas. No entanto, por causa da pandemia, várias marcas decidiram antecipar
as promoções e prolongar as ofertas durante todo o mês de forma a evitar
ajuntamentos.
É o caso da
Worten.
Na nossa Newsroom de hoje, a diretora de marketing da insígnia do grupo
Sonae, Inês Drummong Borges, explica-nos a estratégia delineada pela marca, que
nos últimos 20 anos afirma ter democratizado o acesso dos portugueses à
tecnologia.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.