ghost image socials
Entrevista à Diretora de Marketing
A “Black Friday” da Worten na era Covid-19
12 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A “Black Friday” da Worten na era Covid-19

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Black Friday é uma tradição que nasceu nos Estados Unidos, mas nos últimos anos tem ganho também cada vez mais adeptos em Portugal. Este ano, devido à pandemia, a chamada febre dos descontos teve de ser planeada de forma diferente.

 

Este fenómeno celebra-se normalmente no final de novembro, levando milhares de consumidores às lojas. No entanto, por causa da pandemia, várias marcas decidiram antecipar as promoções e prolongar as ofertas durante todo o mês de forma a evitar ajuntamentos.

É o caso da Worten.


Na nossa Newsroom de hoje, a diretora de marketing da insígnia do grupo Sonae, Inês Drummong Borges, explica-nos a estratégia delineada pela marca, que nos últimos 20 anos afirma ter democratizado o acesso dos portugueses à tecnologia.



Artigos Relacionados

Este fim de semana na SIC Notícias
4 de dezembro de 2020
Portugal mais Competitivo
Em borras de café
4 de dezembro de 2020
Marcas & Empresas
Sábado e domingo, na SIC Notícias
3 de dezembro de 2020
A Excelência do Luxo

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.