Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Assumem-se como os prémios da música portuguesa, os Prémios
Play estão de volta para distinguir os artistas nacionais já no próximo dia 5
de maio, no Coliseu dos Recreios.
A Vodafone volta a ser a principal patrocinadora desta
iniciativa e a Cerveja Sagres também voltou-se a associar ao evento que quer
celebrar a música portuguesa.
São 46 os artistas nomeados e 13 as categorias distinguidas.
Para Melhor Álbum estão nomeados “Aurora” de Gisela João, “70 voltas ao Sol” de
Jorge Palma “Badiu” de Dino D’Santiago e “Recomeçar” de Tony Carreira, sendo
que estes dois últimos estão também nomeados para a categoria de Melhor Artista
Masculino juntamente com Camané e António Zambujo. Gisela João compete também
pela categoria de Melhor Artista Feminina a par de Ana Moura, Bárbara Tinoco e
Nenny.
Para Prémio Revelação estão nomeados EU.CLIDES, Ivandro,
luís Trigacheiro e Rita Vian. Já o Prémio da Crítica e o Prémio Carreira não
têm nomeados, sendo os vencedores da primeira categoria escolhidos por um
painel de jornalistas especializados em música e a segunda pela Audiogest e
pela GDA.
A Vodafone Canção do Ano é eleita pelo público e estão seis
músicas em competição: “Andorinhas" de Ana Moura, “Borboletas” de Gama,
“Lote B” de António Zambujo, “Love in on my side” de The Black Mamba, “Onde
Vais” de Bárbara Bandeira com Carminho e “Tequila” de Nenny.
“Há uma coisa que estes dois anos de pandemia nos provaram,
não conseguimos viver sem cultura. Portanto, estar de regresso e fazer esta
edição, que é a quarta, merece que seja feita com toda a circunstância que o
evento merece, como nos bons velhos tempos, se possível sem restrições” refere
Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal.
Leonor Dias salientou ainda a ideia que mais importante que
premiar os vencedores, é homenagear “todos aqueles que estão no ranking dos
mais destacados do ano”, apontando o evento como um símbolo de união no setor
musical e cultural.
O Imagens de Marca esteve presente na edição de 2021, reveja aqui.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.