Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Mesmo num ano que fica ainda
marcado pelas restrições que a pandemia continuou a colocar ao setor cultural,
os Play – Prémios da Música Portuguesa voltaram a celebrar o que de melhor se
faz no universo musical português.
Um evento que contou com momentos
de premiação, mas também com atuações. Algo que tem sido raro para os artistas desde
que a Covid-19 chegou a Portugal, o que tem trazido inúmeros desafios para os
profissionais do setor. Como conta ao Imagens de Marca a artista Carolina
Deslandes, “o mais difícil não tem sido” a sua própria “gestão pessoal e
financeira”, mas sim o sustento da equipa que a acompanha.
Naquela que é a sua terceira
edição, os Prémios Play voltam a ter a Vodafone como patrocinadora principal. Nas
palavras de Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone, em causa está um evento
que pretende ser “uma sentida e merecida homenagem aos músicos nacionais”, bem
como “a todas as equipas que estão por detrás desses músicos”.
Após três anos de associação ao
evento, Leonor Dias fala de um “balanço muito positivo”. “Acho que fazemos
parte da história destes prémios e acho que os artistas, os managers e a
indústria musical reconhecem isso mesmo”, acrescenta a diretora de Marca da
Vodafone.
O evento decorreu durante a noite
de quinta-feira, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e o principal premiado foi
Dino D’Santiago, que conquistou três prémios. Capicua, Clã, Cláudia Pascoal e
Piruka também ganharam prémios nesta noite que celebrou o melhor da música
nacional.
O Imagens de Marca acompanhou a
cerimónia e tentou perceber como se trabalha a música e a cultura neste período
de pandemia.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.